As inscrições para o Prêmio Justiça para Todas e Todos vão até o dia 22 de março

As inscrições para a edição 2023 do Prêmio Justiça para Todas e Todos – Josephina Bacariça foram prorrogadas até 22 de março! Ainda dá tempo de participar!

Para se inscrever, basta preencher o formulário online e também é possível enviar sua inscrição para o e-mail ouvidoria@defensoria.sp.def.br. O regulamento pode ser encontrado AQUI

Entre as novidades deste ano, será possível enviar um vídeo de cinco minutos, descrevendo a prática concorrente.

A premiação é dividida em três categorias: Defensor/a Público/a; Órgão da Defensoria Pública; Servidor/a Público/a. No dia da cerimônia de entrega, que acontecerá em maio, será realizado um seminário com apresentação dos trabalhos inscritos e haverá também uma publicação em revista produzida pela Edepe, para maior difusão das práticas.

Organizado pela Ouvidoria-Geral, com apoio da Apadep, da Asdpesp e da Edepe, o Prêmio foi criado em 2008 com o intuito de mobilizar a sociedade a reconhecer publicamente ações de relevância social, homenagear integrantes da instituição e difundir ações que contribuam para o acesso à justiça em benefício da população.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes