Participe da Pesquisa Nacional sobre Inteligência Artificial na Defensoria Pública

A diretoria da Apadep convida todas/os a participar da pesquisa virtual “Como as capacidades de Inteligência Artificial (IA) afetam as Defensoras e os Defensores Públicos, considerando sua motivação, senso de justiça, discricionariedade e sobrecarga de trabalho”. A participação é anônima e o tempo de resposta do questionário é de aproximadamente 10 minutos.

A pesquisa busca compreender o fenômeno da adoção de Inteligência Artificial (IA) na Administração Pública, além da construção de estudos empíricos sobre o tema, em países do sul-global.

Na condução dos trabalhos está a Defensora Pública associada da Apadep e Doutoranda na Fundação Getúlio Vargas – FGV-EAESP Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho, junto com as pesquisadoras Gabriela Lotta, Professora da Fundação Getúlio Vargas – FGV-EAESP e coordenadora do NEB FGV EAESP; e Neomi Frisch-Aviram da UCB – Berkeley, University of California, Berkeley. 

Para responder a primeira fase da pesquisa basta CLICAR AQUI. O link estará disponível apenas até 31 de janeiro de 2023.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes