Nova diretoria da ANADEP é eleita e conta com representantes da APADEP

Na eleição realizada nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, pela ANADEP, A chapa “Confiança e trabalho coletivo para avançar”, recebeu 162 votos online de associadas e associados, 16 votos presenciais e 26 votos de presidências das Associações Estaduais e do DF. Houve uma abstenção e quatro votos nulos. Foram computados 230 votos válidos. Rivana Ricarte foi reeleita para o cargo de Presidenta e Rafael Galati, presidente da Apadep, e Luiz Felipe Rufino, diretor da Associação, compõem a chapa nas posições de Diretor para Assuntos Legislativos e suplente no Conselho Fiscal, respectivamente.

Ao todo, a nova diretoria focará em sete eixos de atuação: fortalecimento associativo, defesa institucional, diálogo interinstitucional, comunicação associativa, aperfeiçoamento e capacitação, atuação afirmativa de raça e de gênero, além da atuação internacional.

Em seu discurso, Rivana Ricarte destacou que a nova diretoria é, pela primeira vez, composta por mais mulheres do que homens, trazendo o olhar da paridade de gênero encampado pela entidade nos últimos anos.

Com informações da ASCOM ANADEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes