Eleição da ANADEP acontece hoje até às 15 horas

Acontece hoje, quarta-feira, dia 14 de dezembro, a eleição da diretoria da ANADEP (biênio 2023/2025), das 9h30 até às 15 horas. Todas as associadas e associados cadastradas/os na área restrita do site da Associação Nacional podem votar online. Ao abrir a home do site da ANADEP, um banner já direciona a/o eleitora/or para a área de votação, onde deverá ser feito o login com a senha de cadastro.

Para poder votar na Assembleia-Geral Ordinária da Associação é fundamental a atualização do cadastro das associadas e associados para acesso à área restrita do site.

Cada estado da Federação terá direito a três votos, sendo dois votos da/o presidente da Associação filiada e um voto restante apurado pela maioria simples das defensoras e defensores públicos presentes física ou virtualmente e aptos a votarem.

Chapa candidata

A chapa “Confiança e trabalho coletivo para avançar” é candidata única e conta com o presidente da Apadep, Rafael Galati, e o Diretor Administrativo, Luiz Felipe Rufino, representando São Paulo. O presidente da Apadep, Rafael Galati, será o Diretor para Assuntos Legislativos, com atuação especialmente voltada para as pautas do Congresso Nacional. Com um olhar mais associativo, o Diretor da Apadep, Luiz Felipe Rufino, ocupará o cargo de suplente no Conselho Fiscal.

A Defensora Pública do Acre, Rivana Ricarte, encabeça a chapa como presidenta a ser reeleita; a defensora pública do Rio de Janeiro e atual presidenta da ADPERJ, Juliana Lintz, será a vice-presidenta institucional; o defensor público da Bahia Igor Santos será o vice-presidente jurídico-legislativo; e a vice-presidência administrativa terá o defensor público do Tocantins e presidente da ADPETO, Guilherme Vilela.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes