Atendimento administrativo da Associação terá horário especial em dias de jogo

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo do Qatar nesta quinta-feira, dia 24 de novembro e os expedientes administrativos seguirão horários especiais nos dias de jogos. A equipe da Apadep também adotará uma escala especial, considerando, inclusive, o horário de funcionamento do edifício Nhonhô Magalhães, onde fica a sede da Associação.

Dia 24 de novembro – quinta-feira

A partir das 13h30 a equipe se deslocará para o local do evento esportivo da Apadep, onde será realizada a fun fest da Associação com telão e churrasco para associadas/os acompanharem a estreia da seleção contra a Sérvia.

Dia 28 de novembro – segunda-feira

Será realizado trabalho remoto nos horários pré e pós jogo do Brasil

Dia 02 de dezembro – sexta-feira

O expediente seguirá o horário de funcionamento do edifício onde fica a sede da Associação e será encerrado às 13 horas. 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes