Mês da Consciência Negra terá sorteio de 10 livros

Seguindo a tradição de no mês de novembro valorizar a produção intelectual de pessoas pretas, a Apadep irá sortear dez livros de autoras/es internacionais e brasileiros. Serão cinco títulos, com dois exemplares cada um.

As obras estão divididas em literatura e política/sociologia, conforme segue: 

1 – “As alegrias da maternidade” – Buchi Emecheta

2 – “O mundo se despedaça” – Chinua Achebe

3 – “Terra Estranha” – James Baldwin

4 – “Por um feminismo afro latino-americano” – Lélia Gonzalez

5 – “Sociologia do negro brasileiro” – Clóvis Moura

Sobre o sorteio

Uma lista será montada com todos os nomes inscritos até o dia 16 de novembro e serão sorteadas por meio de plataforma eletrônica 10 pessoas contempladas. Cada título terá duas pessoas contempladas, seguindo a ordem numerada acima. Demais inscritas/os irão compor a lista de suplência. Será realizado um único sorteio para toda a lista.

Para participar

Envie whatsApp para o celular da Apadep (11) 97619-2515 até o dia 16 de novembro, às 18 horas, com seu nome e o código: Livro Consciência Negra. A secretaria da Associação entrará em contato com todas/os sorteadas/os para fazer o alinhamento sobre o envio.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes