Mulheres Associadas debatem sobre a profundidade do texto literário de autoras defensoras

Vibrante! Com esta palavra é possível resumir o primeiro encontro do clube de leitura da Apadep “Leia Mulheres” que aconteceu na última quarta-feira, dia 26 de outubro, de forma virtual. Associadas se reuniram para debater sobre literatura, a partir do livro “Quem tá vivo levanta a mão”, de autoria da defensora associada Maria Fernanda Maglio.

Partindo de dois contos destacados da obra de Maria Fernanda, as participantes discorreram sobre a profundidade da obra, suas imagens, personagens e também o quanto as referências da atuação como defensora pública estão presentes nos textos que trazem uma visão ampla e sensível da sociedade. 

O Clube de leitura é uma iniciativa da APADEP, através da sua Diretoria das Mulheres, e foi criado com objetivo de criar um ambiente de discussão, acolhimento e troca entre mulheres, através de discussões literárias. As Autoras dessa primeira edição, são Defensoras Públicas. 

Apadep tem buscado convênios com editoras, para aquisição e sorteio de alguns livros das Autoras, para suas Associadas, como estímulo à participação, além de oferecer desconto na compra de vinhos, para quem deseja acompanhar a leitura e/ou encontro com uma taça.

O próximo encontro já está marcado. Participe!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes