Primeiro encontro do clube de leitura será na próxima semana

O primeiro encontro do clube de leitura da Apadep “Leia Mulheres” acontecerá no dia 26 de outubro, às 18h30, pela plataforma Zoom e terá como centro de análise o livro “Quem tá vivo levanta a mão”, da associada Maria Fernanda Maglio. A Diretoria das Mulheres reforça que para receber o link do encontro todas as associadas interessadas devem se inscrever junto à secretaria da Associação.

Associadas que se inscreveram para concorrer ao livro estão automaticamente inscritas. Para participar do Clube de Leitura, envie mensagem para o celular da Apadep (11) 97619-2515 com o seu nome e o código: LINK CLUBE DO LIVRO. O link será enviado no dia do encontro.

O projeto da Diretoria das Mulheres tem como objetivo criar um ambiente propício para que associadas (somente mulheres) possam debater literaturas escritas por mulheres. Os encontros serão realizados periodicamente, na modalidade virtual. Será escolhido um livro/trecho/conto previamente, todos escritos por mulheres, que será objeto de debate, com participação de autoras, se possível, ou mesmo de outras mulheres que possam mediar o debate.

A Apadep negociou um desconto para quem desejar adquirir o livro “Quem tá vivo levanta a mão”, diretamente com a Editora Patuá www.editorapatua.com.br. Para comprar o livro, basta utilizar o cupom: defensores20.

E para tornar a leitura mais agradável, a Apadep negociou um desconto especial (10% + frete grátis) para compra no site da parceira Evino. Faça seu pedido no site, ou no app, e utilize o cupom LEIAMULHERES.

1º encontro do Clube de Leitura “Leia Mulheres” – Leia Defensoras Públicas

Data: 26/10/2022

Horário: 18h30

Convidada: Maria Fernanda Elias Maglio

Livro em debate: Quem tá vivo levanta a Mão – Editora Patuá, 2021. 

Sinopse do livro

Segunda coletânea de contos da escritora paulista e Defensora Pública Maria Fernanda Elias Maglio.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes