Último dia para as associadas responderem a enquete

A Diretoria das Mulheres pretende estabelecer uma relação próxima com associadas e, por isso, lançou uma enquete, somente para as mulheres, para saber sobre atividades e convênios de interesse. A enquete será encerrada nesta sexta-feira, dia 14 de outubro. Aproveite esta oportunidade para se manifestar. É muito rápido.

A Diretoria das Mulheres foi instituída com a finalidade de fomentar a criação de políticas institucionais, visando à promoção da equidade de gênero na Defensoria Pública em uma perspectiva interseccional. A proposta é construir coletivamente a identidade desta diretoria, que foi criada recentemente e conta em sua primeira gestão com o empenho das diretoras Ana Rita Souza Prata e Mariana Leite Figueiredo. Participe! 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes