Apadep recebe Defensor Público-Geral

Na última terça-feira, dia 11 de outubro, o Defensor Público-Geral, Florisvaldo Fiorentino, esteve na sede da Associação, ocasião em que se reuniu com o Presidente, Rafael Galati, e com a Diretora Financeira, Jordana Rolim.

A proposta orçamentária da Defensoria Pública enviada à Alesp foi um dos temas tratados, assim como as prioridades da Instituição após a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A Apadep também reiterou pleitos ainda pendente de respostas, como o reconhecimento do tempo de serviço em outros entes, a alteração do limite remuneratório constitucional e a designação de Oficiais de Defensoria em plantões judiciários realizados nas circunscrições em que não há unidade da Defensoria Pública.

A recomposição inflacionária dos vencimentos, do auxílio alimentação e do auxílio saúde e a indenização das compensações anteriores à Lei nº 1.366/21 também foram pontos levantados pela Associação ao Defensor Público-Geral.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes