Diretoria realiza primeiro encontro do ciclo de visitas às unidades

O presidente da Apadep, Rafael Galati; o diretor Luiz Felipe Rufino; as diretoras Jordana Rolim, Ana Paula Meirelles, e o conselheiro Augusto Barbosa estiveram na unidade São José, no dia 23 de outubro, num café da manhã promovido pela Associação, para dialogar sobre a unidade.

Colegas das unidades São José dos Campos, Jacareí e Caraguatatuba participaram da conversa que abordou temas variados, gargalos e também práticas exitosas. Destacou-se o diálogo sobre atendimento ao público e plantões.

Esta foi a primeira de um ciclo de visitas que a atual Diretoria pretende realizar pelas unidades e Regionais do interior e litoral, neste mandato. A ideia é aproximar a diretoria das associadas e associados, debater sobre a realidade atual de cada local, trocar experiências e discutir temas importantes para a Defensoria.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes