Agenda com candidatas/os ao Senado tem mais dois encontros

Nesta semana, a Diretoria da APADEP, dando continuidade ao trabalho de estreitamento das relações legislativas, se encontrou com os/ candidatos ao Senado Marcio França (PSB) e Janaina Paschoal (PRTB).

Na terça-feira (13/08), as Diretorias da APADEP e da ASDPESP se reuniram com o candidato Marcio França. O presidente Rafael Galati fez um panorama geral da situação atual da Defensoria Pública e colocou a Associação à disposição para contribuir com propostas e atuar em conjunto em possível legislatura. Participaram do encontro, além de integrantes da Diretoria, o Assessor Legislativo da DPG, Carlos Isa, e Marina Paredes e Cristina Oliveira, da ASDPESP.

Já na quarta-feira (14/08), a APADEP recebeu em sua sede, a candidata Janaina Paschoal, oportunidade em que se dialogou sobre pautas relevantes para a carreira, associadas/os e para o público alvo da Defensoria Pública. Integrantes da Diretoria, o Assessor Legislativo da DPG, Carlos Isa, o Assessor Jurídico da DPG Thomaz Fiterman, a Assistente da 1ª Subdefensoria Renata Moura, e Bruno Gozzi, da ASDPESP, também participaram.

Em ambos os encontros, foi entregue um material produzido pela APADEP aos candidatos/as.

As reuniões fazem parte do objetivo da Apadep de reunir-se com os principais candidatos ao Senado Federal pelo estado de São Paulo. Em 24/08 a Associação já havia recebido o candidato Marcos Pontes, PL.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes