Diretores/as visitam unidade Osasco para acompanhar a triagem

Na manhã desta quinta-feira, dia 8 de setembro, a/o diretora/or da Apadep Jordana Rolim e Luiz Felipe Rufino estiveram na unidade Osasco da Defensoria. O objetivo da conversa foi o alinhamento sobre o gargalo estrutural que a unidade está enfrentando para realizar o atendimento da triagem.

Os problemas da unidade Osasco têm sido pauta de discussões com a 2ª Subdefensoria e com o Conselho Superior.

A 2ª Subdefensoria apresentou propostas para ajustes no fluxo de atendimento e a Assessoria da Qualidade tem acompanhado o atendimento nas últimas semanas. 

Após o encontro, a Apadep se comprometeu a dialogar com a Administração Superior, a fim de propor medidas que sejam compatíveis com a capacidade de absorção da unidade, revertendo em melhorias para Defensores/as, servidores/as, estagiários/as e usuários/as do serviço.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes