Orientação sobre contratos com operadoras de saúde

Na segunda-feira, dia 15 de agosto, as Diretorias Jurídica e de Convênios da Apadep se reuniram com o advogado contratado pela Associação especializado na área de saúde, Dr. Marcos de Almeida. O principal tema da pauta foi pensar em melhores opções de planos de saúde oferecidos às/aos associadas/os.

O diretor de convênios, Alex Seixas, participou virtualmente e Luiz Fernando Baby, diretor jurídico, foi até a sede da Apadep para conversar com o advogado. Marcos de Almeida traçou um panorama geral sobre a contratação de planos de saúdes e trouxe alguns caminhos que podem ser percorridos pela Associação.

A Apadep tem como uma das prioridades desta gestão oferecer plano de saúde com melhor custo x benefício às/aos associadas/os e as novidades serão informadas.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes