Debate sobre temas políticos será na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, a Apadep receberá o pré-candidato a Deputado Federal e associado Mateus Moro, para debater temas de interesse da Defensoria Pública e de seu público alvo. O encontro acontecerá às 17h30, na sede da Associação.

A ideia é aproximar a carreira do debate político que acontece no Congresso e que tem impacto direto para a Defensoria Pública, associadas/os e assistidos. Por isso, temas relevantes serão discutidos.

A secretaria da Apadep receberá inscrições de associadas/os, até às 13 horas, também da terça-feira, dia 16 de agosto.

Como participar

Interessadas/os em comparecer ao encontro devem enviar uma mensagem para o WhatsApp da Apadep (11) 97619-2515, com o nome completo e o código PAUTA PARLAMENTAR.

A reunião será também transmitida pelo aplicativo zoom, sendo o link disponibilizado no dia do evento a todas associadas e associados.

Conheça as propostas

Para conhecer melhor as propostas do pré-candidato é possível acessar o site e o perfil no Instagram

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes