Apadep recebe o novo Corregedor-Geral

Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, estiveram na sede da Associação o Corregedor-Geral da Defensoria Pública, Davi Depiné, e o Corregedor auxiliar, Edgar Pierini Neto. Recém empossado, Davi fez uma reunião de cortesia para apresentar as diretrizes que pretende adotar na condução do órgão.

O corregedor explicou ao presidente da Apadep, Rafael Galati, e aos diretores Jordana Rolim e Luiz Felipe Rufino que pretende apresentar ao Conselho Superior da Defensoria Pública uma proposta de regulamentação de práticas autocompositivas, nos termos da Lei Complementar estadual nº 1.361/21, e aplicar institutos trazidos pela nova legislação como o termo de ajustamento de conduta e a suspensão condicional do processo disciplinar.

Além disso, pretende estruturar práticas de acolhimento a cotistas e acompanhar de perto as/os Defensoras/es em estágio probatório, com viés de orientação.

A Apadep colocou-se à disposição da Corregedoria para trabalhar em conjunto no que for possível.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes