Presidente e diretores se reúnem com assessor legislativo da DPE na Alesp

Os trabalhos de articulação política são parte importante do trabalho das associações e instituições. Na última terça-feira, dia 2 de agosto, além de se encontrar com deputadas/os na Alesp, o presidente, Rafael Galati, o diretor Legislativo, Fernando Artacho, o diretor Administrativo, Luiz Felipe Rufino, a diretora Financeira, Jordana Rolim, e o Diretor Legislativo Assistente, Rafael Gandara, estiveram com o assessor legislativo da DPG, o Defensor Carlos Isa, na sala destinada à Defensoria Pública na Casa.

Na ocasião, os defensores conversaram sobre pautas legislativas de interesse da carreira que serão discutidas na Alesp nos próximos meses.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes