Termina o primeiro ciclo de reuniões de diretoria

Está chegando ao fim o primeiro ciclo de reuniões com as novas composições das diretorias da Apadep. Neste primeiro mês de gestão, as reuniões tiveram como mote a definição de metas e o planejamento de ações para o biênio. 

Na segunda quinzena do mês foram realizadas reuniões com as diretorias das Mulheres, Social, Articulação Social, do Interior e das/os Aposentadas/os. Na segunda-feira, dia 1º, a diretoria Jurídica encerra o ciclo.

Uma das diretrizes a serem seguidas será a de uma gestão participativa e ainda mais próxima de todas/os associadas/os. A proposta é que reuniões periódicas, utilizando-se da possibilidade de participação remota, incrementem as discussões associativas e novas propostas possam ser executadas.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes