Atente-se ao prazo de inscrições para a pós-graduação

Termina na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, o prazo de inscrições para o primeiro curso de pós-graduação da Escola da Defensoria, credenciado junto ao Conselho Estadual de Educação. Informações e formulário estão disponíveis no site da escola.

O curso lato sensu de Especialização em Ciências Criminais é destinado a profissionais do sistema de Justiça (Defensores/as Públicos/as, Magistrados/as, Promotores/as de Justiça, Delegados/as de Polícia, Procuradores/as, Advogados/as, entre outros) e bacharéis em Direito. Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 12 reservadas a alunos/as negros/as e indígenas, 2 para pessoas com deficiência, 5 para Defensores/as Públicos/as, 5 para Servidores/as da Defensoria de SP e 16 para ampla concorrência.

O programa desta pós-graduação foi dividido em três módulos, abordando a criminologia e a política criminal, o direito penal e o direito processual penal, além de questões práticas.

As aulas serão ministradas presencialmente, no auditório da Defensoria Pública de São Paulo (Rua Boa Vista, 200 – Centro-SP), às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h40, de 29 de agosto de 2022 a 4 de dezembro de 2023.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes