Governador recebe material preparado pela Apadep

Na última terça-feira, dia 19 de julho, o governador Rodrigo Garcia visitou a sede da DPE, na rua Boa Vista, centro da capital e, na ocasião, o presidente da Apadep, Rafael Galati, entregou materiais sobre o trabalho da Defensoria, uma iniciativa que também será adotada com as/os principais candidatos ao governo do estado na próxima eleição.

A convite do DPG Florisvaldo Fiorentino, Rafael Galati participou da reunião com o governador, apresentou o levantamento feito pela ANADEP com dados nacionais de atendimento e dados estaduais apurados pela diretoria da Apadep. Desta forma, foi possível destacar a importância de valorização da Defensoria Pública.

Nas próximas semanas, esses dados serão levados pela Associação para os principais candidatos ao governo do estado. O objetivo é chamar a atenção para a ampla atuação da Defensoria Pública e a importância de valorização da carreira e da instituição como agente de promoção e defesa dos direitos fundamentais. 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes