Saudades de festa na laje? Receba! Saudades de quitutes juninos? Receba!

Olha a chuvaaaa. É mentira! Tem que chegar cedo para ver o pôr do sol. Fim de tarde no centro, com todos os mimos de festa junina, além do tradicional, no dia 25 de junho, sábado, a partir das 16h30, no Espaço Aroo, no rooftop do Shopping Light, centro da capital. E para o pessoal do interior curtir à vontade, serão sorteadas 5 diárias de hotel.

A festa será aberta para associadas/os e acompanhantes. Crianças também são bem-vindas. Como de costume, música, comida boa e animação não vão faltar.

Para concorrer à diária em hotel

Associadas/os do interior, litoral e região metropolitana podem concorrer a uma diária no Hotel TRYP by Wyndham São Paulo Paulista-Paraíso. Para concorrer, envie seu nome completo e unidade para o WhatsApp da Apadep (11) 97619-2515, até o dia 20 de junho, às 18 horas. O sorteio será realizado e o resultado divulgado no dia 21.

Inscrições

Faça sua inscrição pelo WhatsApp da Apadep (11) 97619-2515 e confirme sua presença até o dia 23 de junho. Envie seu nome completo e da/o acompanhante. Informe também a idade das crianças, se for o caso.

O valor dos convites será acrescentado à sua próxima mensalidade.

Valores

Associada/o: R$ 50,00

Acompanhante: R$ 120,00

Crianças até 12 anos: grátis

Balada junina

Data: 25 de junho – sábado

Horário: a partir das 16h30

Local: Espaço Aroo (Rooftop do Shopping Light – Mastercard Priceless)

Endereço: R. Formosa, 157 – Centro (acesso pelo estacionamento do subsolo)

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes