Comissão recursal para a eleição já está formada

Em cumprimento ao regulamento da Eleição Apadep 2022, formou-se nesta semana a Comissão Recursal composta por Bruna Gonçalves da Silva Loureiro, Cláudio Lúcio de Lima e Juliano Bassetto Ribeiro. A eleição ocorrerá no dia 23 de junho, por meio de um sistema eleitoral virtual independente que será liberado para acesso de associadas/os aptas/os a votar.

O prazo para inscrições das chapas concorrentes termina no dia 13 de junho. Cada chapa deverá preencher os seguintes cargos: Presidência, Vice-Presidência, Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira, Diretoria Jurídica, Diretoria Social e Cultural, Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação, Diretoria de Articulação Social, Diretoria de Assuntos Legislativos, Diretoria de Previdência e Convênios, Diretoria de Assuntos do Interior, Diretoria das Mulheres, Diretoria das Aposentadas e Aposentados e de três membros do Conselho.

Tanto o regulamento quanto o edital podem ser encontrados AQUI

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes