Associados de SP e MG jogam a primeira edição do Troféu Carolina de Jesus de confraternização

Um time de associados da Apadep viajou até Belo Horizonte para participar do primeiro jogo de futebol entre associações estaduais, no dia 21 de maio. O encontro esportivo, que ganhou o nome de Troféu Carolina de Jesus de futebol foi marcado por um clima de grande amizade, mas o resultado favoreceu o time da casa que venceu por 3 x 2.

Os paulistas deixaram a capital mineira já se programando para a revanche, no segundo semestre, em São Paulo. Além disso, o time está empolgado para disputar o CONADEP, que acontecerá em Goiânia, em novembro.

Com o esporte e as atividades de lazer, a ideia é oferecer momentos de descontração para associadas/os e também estreitar os laços entre as associações estaduais, fortalecendo, assim, a carreira nacionalmente.

Interessados em participar dos jogos amistosos podem enviar e-mail para auxescritorio@apadep.org.br, manifestando o desejo de compor o time paulista.

E para saber como foi a disputa pelo Troféu Carolina de Jesus, entre no blog de esportes da Apadep.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes