Recebeu nosso WhatsApp?

Todos os comunicados feitos pela Apadep são enviados por WhatsApp para associadas/os que preferem esta ferramenta de mensageria, por ser simples e ágil. Se você deseja receber informações pelo WhatsApp, envie uma mensagem para (11) 97619-2515, solicitando a inclusão do seu número na lista de transmissão (lembrando que para receber as informações neste formato, o número da Apadep deve estar salvo na sua lista de contatos).

Caso você tenha mudado de número, informe a secretaria da associação, para que seu contato seja atualizado e você continue recebendo as mensagens.

Importante

Devido à ampliação de recursos das plataformas para o combate à disseminação notícias falsas, filtros foram aplicados e algumas pessoas deixaram de receber os comunicados da Apadep por WhatsApp. Se este é o seu caso, envie uma mensagem, informando a secretaria da Associação sobre o ocorrido.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes