Defensoria Pública é tema do programa Profissão Repórter, da TV Globo

Pautado pelo mutirão “Meu pai tem nome” e pelo Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), o programa Profissão Repórter, da TV Globo, transmitido na última terça-feira, dia 17 de maio, teve como tema a Defensoria Pública.

Na semana da Defensoria Pública, o programa apresentado traz o trabalho de defensoras/es dos estados de Goiás, Tocantins e Maranhão, com referências sobre a Defensoria de São Paulo. A equipe acompanhou e mostrou a atuação em mutirões realizados em um presídio feminino e em comunidades indígenas e quilombolas. Com destaque, o programa falou sobre falta de infraestrutura, documentação e dificuldade de acesso à informação.

No canal do Profissão Repórter do portal G1 há um texto sobre o programa e também o link para assisti-lo pelo Globo Play.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes