Último dia para atualizar cadastro para votar na eleição de junho

Amanhã, dia 19 de maio, é o último dia para atualização de cadastro dos e-mails junto à secretaria da Apadep. A eleição para a gestão 2022/2024 da Associação ocorrerá no dia 23 de junho e todas/os associadas/os deverão ter seus e-mails registrados no sistema para que possam votar. Para atualizar o seu e-mail, envie mensagem para eleicoes@apadep.org.br. Se não houver alteração do e-mail já cadastrado, não é necessário enviar mensagem.

A secretaria irá alimentar o sistema com o banco de e-mails cadastrados. Este sistema enviará, de maneira automática para o seu e-mail, mensagem com o link para votar e também senha de acesso ao site de votação especialmente desenvolvido para a eleição. Assim sendo, você vai precisar lembrar qual é o seu e-mail cadastrado e a senha.

Também é necessário estar com as contribuições em dia para votar. Recomendamos, ainda, que se houver alguma outra alteração no cadastro, como mudança de endereço, associadas e associados atualizem os dados no mesmo e-mail.

As informações de cada etapa da Eleição 2022 Apadep, orientações para participação, bem como publicação de edital, serão divulgadas previamente e enviadas para todas/os.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes