Rivais começam a se agitar para jogar no sábado

A 2ª edição do torneio de futebol Interconcursos ocorrerá neste sábado, dia 14 de maio, abrindo o encontro APADEPé na Serra, em São Roque.

Os times do V, VI, VII e VIII tentarão desbancar o atual campeão, III concurso. Associados do I, II e IV serão escolhidos através de um sistema de draft.

O V concurso chega como favorito. Capitaneado por Filipe Dias, tem como destaques Diogo Almeida, em excelente condição física, e Juliano Gianne, um dos melhores jogadores da carreira.

O conjunto do VI concurso, com a liderança de El Tanque Cavina, não pode ser desprezado, mas dificilmente fará frente à juventude VIII concurso, sob a batuta de Pedro Feilke e Mário Thiago Moreira, nem à disposição do VII, regido por Leonardo de Paulo e Gabriel Kenji.

A incógnita fica com os atuais campeões, time mais antigo do campeonato e bastante desfalcado. Não é possível fazer qualquer previsão sobre o desempenho. Todas as fichas estão no maior craque da carreira, André Gazal, e no decadente e capitão Leandro Gomes. A tendência é que dispute as últimas colocações, mas, como vimos em 2019, não se pode duvidar destes atletas.

A sorte está lançada.

Para se inscrever

Procure o representante do seu concurso e informe seu interesse em compor o plantel. Ninguém ficará de fora! Se o seu concurso não formar um time, ou já estiver completo, você será inscrito num draft extra.

Se você não souber quem é o seu representante, envie mensagem para Leonardo Gonzales (Chicó), pelo celular/WhatsApp 11-96882-2301.

Importante: as inscrições para o futebol deverão ser feitas separadamente, ou seja, inscrever-se para a festa APADEPé na Serra não garante a participação no time e vice-versa.

Serviço

2º Interconcursos Apadep

Data: 14/05/22

Horário: a partir das 9 horas

Local: Espaço Vila Lara – São Roque/SP

Endereço: Estr. Mun. Darcy Penteado, 242 – Vila Darcy Penteado, São Roque – SP, 18143-850

Site do local: https://bit.ly/3vqdXgL

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes