Apadep pede ao Governador a nomeação do candidato à DPG mais votado na eleição de amanhã

A Defensoria Pública do estado de São Paulo realiza amanhã, dia 19 de abril, mais uma eleição entre a carreira para os cargos de Defensora/or Público-Geral e de membros do Conselho Superior. A Apadep, diante da importância deste momento democrático, tem fomentado o debate político interno.

Nesta segunda-feira, dia 18 de abril, a Associação enviou ao governador do estado, Rodrigo Garcia, ofício pedindo a nomeação do candidato mais votado para o cargo de Defensor Público-Geral.

Em ofício assinado pelo presidente, Rafael Galati, a Associação reconhece e respeita a prerrogativa do Governador em escolher um entre os dois integrantes da lista, mas como entidade representativa dos interesses da classe solicita o respeito ao resultado das urnas.

Voltada para a carreira, a Apadep realizou e disponibilizou para associadas/os entrevistas com as/os candidatas/os ao Conselho Superior e também um debate entre os dois candidatos ao cargo de Defensor Público-Geral. Os vídeos estarão disponíveis na área restrita do site da Apadep até o final do pleito eleitoral.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes