Integrantes do VIII Concurso são 100% associadas/os

Foi com grande satisfação que a Apadep concluiu a filiação de 100% das/os novas/os defensoras/es empossadas/os após o VIII Concurso de ingresso à carreira. A diretoria agradece pela confiança e dá as boas-vindas a todas/os.

A adesão completa, assim como ocorreu com as/os integrantes do VII Concurso, reflete um trabalho voltado aos interesses da carreira e também a união de defensoras e defensores que contribui para o fortalecimento da instituição frente a carreiras tradicionais do sistema de justiça. Conquistas importantes aconteceram nos últimos meses, tanto no âmbito estadual, quanto nacional, e a carreira de Defensores Públicos está consolidada como referência de acesso à justiça.

Sem bem-vindas/os!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes