Último dia para enviar sua pergunta

Esta sexta-feira, dia 18 de março, é o último dia para associadas/os enviarem perguntas às/aos candidatas/os ao CSDP. A Apadep realizará entrevistas individuais com as/os candidatas/os e a carreira poderá participar enviando perguntas para o e-mail eleicoes@apadep.org.br.

Todas/os candidatas/os já foram convidadas/os e poderão agendar um horário com a/o entrevistadora/or profissional contratada/o para a atividade. Após a realização das entrevistas, os vídeos serão disponibilizados na área restrita do site da Apadep, ao mesmo tempo, e ficarão acessíveis para associadas/os.

Como participar

Entre 10 e 18 de março, associadas e associados poderão enviar quantas perguntas desejarem, para o e-mail eleicoes@apadep.org.br.

Somente assuntos institucionais, referentes a temas de deliberação do Conselho Superior deverão ser abordados. As perguntas devem ser impessoais e não poderão conter acusações, ou expressões de desrespeito com as/os candidatas/os.

Questões semelhantes, que tenham o mesmo conteúdo como objeto de questionamento, serão compiladas numa única pergunta.

Após triagem para verificar o enquadramento das perguntas às regras acima colocadas, todas serão disponibilizadas para sorteio no dia das entrevistas.

Dinâmica das entrevistas

Após agendamento individual, cada candidata/o receberá um link de acesso a uma sala de videoconferência.

A primeira etapa da entrevista será de apresentação e exposição da plataforma de campanha, seguida de uma pergunta da Apadep e, então, pelo sorteio online de perguntas enviadas por associadas/os. Antes de finalizar, a/o profissional que conduzirá a entrevista disponibilizará um tempo para as considerações finais.

O arquivo para o sorteio das perguntas enviadas pela carreira será o mesmo para todas/os candidatas/os, o que permitirá que algumas perguntas se repitam em entrevistas diferentes.

Os detalhes da dinâmica serão compartilhados previamente com todas/os candidatas/os que aceitarem participar da entrevista, independentemente de serem, ou não, associadas/os.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes