Prazo de inscrições para o prêmio Justiça para Todas e Todos foi prorrogado

Foi prorrogado até o dia 22 de março, o prazo para inscrições ao Prêmio Justiça para Todas e Todos – Josephina Bacariça, edição 2022. Inscreva-se e indique práticas inovadoras que tenham contribuído para tornar ainda melhor a atuação da Defensoria Pública.

Interessadas/os podem se inscrever por meio de formulário disponível no site www.defensoria.sp.def.br/ouvidoia, a ser preenchido e enviado para o e-mail ouvidoria@defensoria.sp.def.br.

A premiação é destinada a reconhecer e valorizar o trabalho de defensoras/es públicas/os, órgão ou unidade da Defensoria Pública e servidoras/es da Instituição, em razão de atuação de relevante impacto social.

São três categorias no prêmio: Órgão da Defensoria (que inclui Unidades Regionais e Núcleos Especializados), categoria individual de Defensores/as e categoria individual de Servidores/as. A premiação é decidida pelo Conselho Consultivo da Ouvidoria, composto por representantes da sociedade civil.

O regulamento da premiação pode ser encontrado no link.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes