O engajamento de todas/os no debate sobre negras e negros em espaços de poder é fundamental

A Apadep e o Núcleo Especializado de Defesa da Diversidade e da Igualdade Racial da (NUDDIR), com apoio da mandata Quilombo Periférico da Câmara municipal de São Paulo, promoverão o evento Democratizar o Brasil: negras e negros em espaços de poder, no dia 21 de março, a partir das 18h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. O evento também contará com transmissão ao vivo no canal da Câmara pelo Youtube e é muito importante que todas/os participem, compartilhem o convite e demonstrem o seu engajamento.

A ação é um complemento à campanha Racismo se Combate em Todo Lugar: Defensoras e Defensores pela equidade racial. Desde 2008, a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), em parceria com as Associações Locais e Defensorias Públicas dos Estados e do DF, lança a campanha nacional que destaca um tema a cada ano, com o objetivo apresentar o papel da Defensoria Pública e o trabalho da defensora e do defensor público como agente de transformação social. A iniciativa também visa conscientizar as pessoas sobre os seus direitos e o debate na Câmara Municipal é um dos aspectos trabalhados pela Associação Paulista como parte da campanha.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes