Recepção ao VIII concurso

Na última sexta-feira, dia 18 de fevereiro, tomaram posse na Defensoria Pública de São Paulo, 18 novas/os defensoras/es que já iniciaram o curso de formação ministrado pela EDEPE. Na terça-feira, dia 21, entre as atividades do curso, a diretoria da Apadep conduziu um workshop sobre o trabalho associativo e, mais tarde, realizou uma reunião virtual de integração com as/os recém-chegadas/os.

O presidente Rafael Galati e as diretoras Aline Penha e Débora Pezzuto detalharam para as/os novas/os defensoras/es a atuação jurídica, parlamentar, institucional e também cultural e social da Apadep. Com a participação da gerente administrativa Karina Soares, a diretoria também explicou como acontece a adesão de associadas/os aos benefícios oferecidos pela Associação.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes