Inscrições para happy hour serão aceitas até segunda-feira

Devido aos cuidados de proteção individual contra a COVID 19, a Happy Hour da Apadep que acontecerá no próximo dia 11 de dezembro terá um número limitado de pessoas e, por isso, é necessário fazer inscrição. Mas o prazo para se inscrever para participar do evento foi prorrogado e termina na próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro.

São Paulo se encontra num cenário que permite encontros presenciais, desde que cercados de alguns cuidados e como medida de segurança sanitária para proteção de todas/os, serão respeitadas as recomendações dos órgãos competentes para reduzir os riscos de contaminação por corona vírus. Serão exigidos a apresentação de comprovante de vacinação e o uso de máscara, na entrada e circulação.

O espaço é aberto e conta com ventilação natural. A casa funcionará com exclusividade para a Associação, em sistema open bar com petiscos. Somente associadas e associados poderão participar (sem acompanhantes) e o valor único de R$ 50 será acrescentado à próxima mensalidade.

Para participar

Envie uma mensagem para o WhatsApp da Apadep (11) 97619-2515, até o dia 3 de dezembro, às 18 horas, com seu nome completo e o CÓDIGO: Happy Hour. A confirmação se dará por ordem de inscrição até o limite de vagas.

Serviço

Data: 11 de dezembro (sábado)

Horário: das 16h à 01 hora

Local: Bar Filó

Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 732 – Pinheiros, São Paulo/SP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes