Segue aberto o prazo para concorrer às obras

No próximo dia 20 de novembro, data em que celebramos a Consciência Negra, a Apadep irá sortear 5 obras de autoras/es pretas/os, com dois exemplares de cada, totalizando 10 livros. O prazo para se inscrever no sorteio vai até o dia 17 de novembro. 

A diretoria tem buscado valorizar o trabalho e a arte de pessoas pretas, de forma que haja uma inclusão efetiva em todos os espaços. Por isso, os títulos selecionados mesclam estilos e gêneros literários diferentes, de forma que o talento das pessoas pretas seja destacado em diversas categorias. Haverá um sorteio e as entregas serão feitas pela livraria Simples.

Obras

As mulheres de Tijucopapo

Marilene Felinto

Entre o Encardido, o Branco e o Branquíssimo: Branquitude, Hierarquia e Poder na Cidade de São Paulo

Lia Vainer Schucman

Água de Barrela

Eliana Alves Cruz e Vagner Amaro

Um Exu em Nova York

Cidinha da Silva

Eu sei por que o pássaro canta na gaiola

Maya Angelou

Para concorrer

Envie uma mensagem para o WhatsApp da Apadep (11) 97619-2515 até quarta-feira, dia 17 de novembro, às 18 horas, com o código: SORTEIO DE LIVRO: Consciência Negra.

O sorteio

Será realizado por ferramenta eletrônica no dia 18 de novembro, quinta-feira, e o resultado divulgado nos canais de comunicação da Apadep. Os livros serão encaminhados após confirmação dos dados da/o sorteada/o.

Neste sorteio especial, associadas/os que já foram contemplados no semestre também poderão participar. 

Escolha dos títulos

Serão sorteados 10 (dez) nomes entre todos/as que se inscreverem. Pela ordem de 1 a 10, cada sorteado/a escolherá um dos títulos disponíveis, sendo que o livro escolhido será retirado da lista de opções para escolha dos demais. Em caso de desistência, serão contatados/as os/as integrantes da lista de suplentes até o limite de 10 nomes.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes