Cartilha da ANADEP “Sofreu LGBTIfobia? Procure a Defensoria Pública” ficou com o terceiro lugar no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça de 2021

A cartilha “Sofreu LGBTIfobia? Procure a Defensoria Pública”, elaborada pela assessoria de comunicação da ANADEP, em parceria com a Comissão Temática de Identidade de Gênero e Diversidade Sexual da Associação Nacional, ficou em terceiro lugar no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça de 2021 (Conbrascom), na categoria publicação especial. A Apadep parabeniza a todas/os envolvidas/os pela premiação e, principalmente, pelo trabalho.

A publicação concorreu com outros 10 projetos inscritos na mesma categoria. Ao todo, 209 projetos das assessorias de comunicação das instituições que integram o sistema de justiça participaram este ano do prêmio e concorreram em 12 categorias: artigo acadêmico, comunicação interna, fotografia, mídia audiovisual, mídia digital, mídia radiofônica, mídia social, projeto/campanha institucional de interesse público, publicação especial, relacionamento com a mídia, reportagem escrita, vídeo institucional/documentário. 

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça e reconhece todos os anos os melhores projetos das assessorias de comunicação do sistema de justiça com a finalidade de incentivar o trabalho dos comunicadores; promover a troca de experiências; contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da comunicação; estimular iniciativas na área da comunicação pública; constituir um banco de dados para pesquisadores; e, ainda, servir como referência histórica, documentando as atividades desenvolvidas no âmbito da comunicação do sistema de justiça.

Fonte: ASCOM ANADEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes