Associação acompanha de perto a tramitação da LOA na Alesp

Na última terça-feira, dia 26 de outubro, o presidente da Apadep, Augusto Barbosa, esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para conversar com deputados e assessores sobre as discussões em torno do Orçamento 2022 e temas afins.

A Lei Orçamentária Anual 2022 (LOA) foi entregue pelo Executivo para apreciação do Legislativo em 30 de setembro e está dentro do prazo para recebimento de emendas das/os parlamentares, que poderão remanejar os recursos. Depois, ela passará por análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento e só então poderá ser discutida e votada em Plenário. Estima-se que a votação ocorrerá até 17 de dezembro.

O planejamento orçamentário da Defensoria foi contemplado quase que integralmente pelo governador e para a Defensoria Pública. A expectativa é de que não haja alterações.

Na Alesp, Augusto Barbosa conversou com os deputados Emídio de Souza (PT), Caio França (PSB) e Teonílio Barba (PT), além de assessores das/os deputadas/os Patrícia Bezerra (PSDB), Alex de Madureira (PSD), Professora Bebel (líder do PT) e Vinícius Camarinha (líder do Governo).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes