Apadep celebra o dia 28 de outubro defendendo a melhoria remuneratória da carreira

Neste dia da/o servidora/or pública/o, a necessidade de valorização do serviço público é evidente. A categoria está atenta aos ataques que vem sofrendo, desde o início das discussões da reforma da previdência no Congresso Nacional, culminando na tramitação da PEC 32/2020, conhecida como Reforma Administrativa. Na Defensoria Pública, é clara a necessidade urgente de um plano de melhoria remuneratória para a carreira que está há quatro anos sem qualquer medida de reajuste. A Apadep reforça a necessidade de a Administração Superior se posicionar sobre o tema.

Os pleitos de recomposição inflacionária, reajuste das gratificações de atividades de especial dificuldade, substituição indenizada prevista – PLC n° 49/18 – e implementação do programa de saúde suplementar precisam ter o andamento devido, sobretudo diante da saudável condição financeira da instituição, da aproximação do fim da incidência da LC n° 173/20 e da estabilidade jurídica advinda da decisão final do TCE.

A Apadep tem realizado esse debate em todos os espaços que ocupa e assim continuará, pois, para a diretoria, esta é a melhor maneira de parabenizar a todas e todos que atuam para garantir a prestação de um serviço público de qualidade.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes