Condege se reúne em São Paulo

Aconteceu na sede da Defensoria Pública de São Paulo nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, a reunião ordinária do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege). A reunião foi conduzida pela presidente do colegiado, Estellamaris Postal e contou com a participação do DPG de São Paulo, Florisvaldo Fiorentino. O presidente da Apadep, Augusto Barbosa, esteve no encontro.

Entre os diversos temas abordados, a presidente a Associação Nacional das Defensoras e Defensorres Públicos (ANADEP), Rivana Ricarte, destacou o trabalho que tem sido realizado com apoio das associações estaduais em Brasília, especialmente no que se refere às estratégias em relação à PEC 32/2020 (Reforma Administrativa) e às 22 Ações Diretas de Inconstitucionalidade que questionam o poder de requisição das Defensorias Públicas, que tramitam no Supremo Tribunal Federal e têm a ANADEP e o Condege amicus curiae no julgamento.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes