Participação de todas/os na pesquisa APADEP sobre modelo de trabalho é fundamental

Termina nesta sexta-feira, dia 08 de outubro, às 22 horas, o prazo responder à Pesquisa APADEP sobre o trabalho remoto, retorno do atendimento presencial e eficiência das ferramentas e modelos de trabalho. O formulário foi enviado individualmente para os e-mails cadastrados na Associação e mensagens com o link foram enviadas para aquelas/es que compõem a lista de transmissão do WhatsApp.

O questionário tem por finalidade abrir espaço para que defensoras e defensores apontem dificuldades e sugestões para que a transição de modelo de trabalho e retomada das rotinas presenciais aconteça de forma produtiva e saudável para todas/os.

O uso do diagnóstico estatístico será interno, direcionado para colaborar com a Administração Superior, Corregedoria-Geral, Conselho Superior e Ouvidoria-Geral.

As informações pessoais não serão divulgadas e os dados sensíveis não serão abertos individualmente. As respostas serão sistematizadas coletivamente em estatísticas, de forma a garantir o sigilo e respeitar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Entre no link e faça login com o seu e-mail cadastrado junto à secretaria da Apadep.


Sobre a pesquisa

A pesquisa foi elaborada pela Associação Paulista das Defensoras e Defensores Públicos (APADEP) e o questionário tem por finalidade compreender as condições do trabalho remoto, as expectativas e demandas do retorno ao atendimento presencial, o atual uso das ferramentas disponíveis e modelos de trabalho utilizados, visando sempre garantir segurança e bem-estar de todas e todos. A execução é da especialista contratada, Claudia Lopes Trentin.

O link foi enviado individualmente pelo sistema para os e-mails e cada pessoa só poderá responder às perguntas uma única vez.

Caso não tenha recebido, acesse por AQUI e faça o login com seu e-mail cadastrado. Somente e-mails cadastrados serão liberados para responder.


Tópicos abordados:

– Modelo e estrutura de trabalho remoto (na Defensoria)
– Ferramentas de trabalho
– Interações com estagiárias/os, servidoras/es e usuárias/os
– Modelo e fluxo de atendimento
– Fornecimento e fluxo de EPIs no atendimento presencial
– Audiências
– Ciclo de imunização para Covid-19

Lembre-se!
O período para respostas será de 04 a 08 de outubro de 2021, às 22 horas.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes