Informe-se sobre alteração voluntária de planos de saúde

A APADEP alerta suas associadas e associados para que, ao consultarem e/ou adquirirem todo e qualquer benefício, produto e/ou serviço, incluindo o exercício da portabilidade dos produtos de saúde suplementar na modalidade coletivo por adesão, jamais deixem de certificar se referido benefício, produto e/ou serviço possui vinculação com a APADEP, na condição de entidade conveniada. Esta cautela garante o suporte da Associação no decorrer do cumprimento do contrato celebrado com as empresas responsáveis pelas respectivas ofertas.

Vale destacar que caso haja dúvida em relação a qualquer uma das ofertas das empresas conveniadas, a APADEP está à disposição para prestar o devido auxílio e orientação, evitando assim a incidência do erro de interpretação e frustração de expectativa.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes