Vamos tomar um café juntos? Pode ser uma cerveja, também!

A sede da Apadep costumava estar aberta para receber associadas e associados que quisessem esclarecer dúvidas, ou até mesmo interagir e confraternizar, tomando um cafezinho acolhedor. Em algumas ocasiões específicas, a sede recebeu defensoras e defensores numa happy hour bem intimista, com cerveja gelada. Mas se não é possível repetir esses encontros no centro de São Paulo, a diretoria vai oferecer essa experiência virtualmente.
 
Interessadas/os podem se inscrever para uma degustação online de café, ou de cerveja, que será realizada em 20 e 21 de outubro, por meio de plataforma de videoconferência, com orientação de uma/um especialista. A barista Julia Fortinni, da Academia do Café, comandará a degustação de cafés. Já a degustação de cervejas ficará sob orientação da Cervejaria Tábuas de Campinas.
 
Como funciona
As inscrições poderão ser feitas até 04 de outubro (segunda-feira) e os kits com as doses de degustação e orientações serão enviados para o endereço atual das/os sorteadas/os (é importante atualizar o cadastro junto à secretaria da Associação). Cada contemplada/o receberá por WhatsApp o link para participar da live do grupo para qual foi sorteada/o.  
 
Para concorrer
Envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515 até segunda-feira, dia 04 de outubro, às 18 horas, com o código: CAFÉ, ou CERVEJA.
 
Importante
Para ampliar a participação, cada associada/o poderá compor apenas uma turma (ou café, ou cerveja). Por isso é importante especificar na mensagem para qual live está se inscrevendo. Estão liberadas as inscrições para as duas opções, no entanto, caso seja sorteada/o nas duas, deverá escolher apenas uma.
 
O sorteio
Será realizado sorteio por ferramenta eletrônica no dia 05 de outubro, terça-feira, e o resultado divulgado nos canais de comunicação da Apadep. Serão realizados dois sorteios: um com a lista de interessadas/os na degustação de café e outro entre as/os interessadas/os em participar da degustação de cerveja. Se houver necessidade, as turmas serão divididas em duas, seguindo a ordem cronológica do sorteio eletrônico.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes