Prazo para sugerir tema para a Campanha Nacional 2022 já está aberto


Está aberto o prazo para sugestão de temas para a Campanha Nacional 2022 da ANADEP. Todas/os associadas/os poderão enviar, por e-mail, uma sugestão de tema, até às 12 horas do dia 19 de outubro (terça-feira).

Cada pessoa poderá sugerir apenas um tema e ao indica-lo, é importante que seja enviado também um resumo sobre o assunto com alguns dados. Isso pode ajudar na escolha do tema e também balizar o desenvolvimento da campanha. 

A ANADEP fará uma análise das indicações e temas trabalhados em campanhas anteriores serão descartados. Normalmente, os temas são escolhidos durante as edições do CONADEP, no entanto os encontros são bianuais e quando não houver Congresso, as definições sobre a Campanha ocorrerão sempre durante as AGEs de novembro da ANADEP.

Como participar

E-mail: comunicacao@anadep.org.br

Assunto: Campanha Nacional 2022

Prazo: até 19 de outubro (terça-feira), às 12 horas.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes