Semana será de atuação intensa contra a aprovação da PEC 32 na Comissão Especial

A diretoria da APADEP estará mobilizada na próxima semana em torno da articulação no Congresso Nacional contra a reforma administrativa. A Comissão Especial retomará os trabalhos no dia 13 de setembro e a previsão é de votação até o dia 16, quinta-feira.
 
Se o relatório for aprovado, será encaminhado para Plenário, onde precisa ter o apoio de 3/5 da Câmara, em dois turnos de votação, para ser aprovado e enviado ao Senado Federal.
 
Ao lado da ANADEP, demais associações estaduais e do CONDEGE, o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e o diretor legislativo, Leonardo de Paula, irão pessoalmente à Brasília, para atuar na defesa dos interesses das/os associadas/os e da instituição.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes