Projeto de associada incentiva a leitura positiva para crianças e adolescentes


A associada Vívian Monsef de Castro assina o primeiro de uma série de livros que compõem o projeto de sua autoria, intitulado “Vagalumes na Janela”. Esse projeto tem por objetivo a publicação de obras que sejam lúdicas, mas que ao mesmo tempo contenham valores que auxiliem pais e professores no processo de educação dos mais jovens. O primeiro livro, “Conrado, o papagaio mal-humorado”, já pode ser adquirido pelo site https://www.vagalumesnajanela.com.br. 

No perfil de instagram @vagalumesnajanela também é possível encontrar um resumo da obra. A primeira tiragem foi de 300 exemplares e, como forma de contribuir e de fortalecer a educação no país, cerca de 50 livros foram doados, especialmente a entidades que acolhem crianças e adolescentes em situação de risco e também a profissionais cujo trabalho é fazer com que a literatura chegue a regiões mais carentes do país.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes