Sorteio de pré-lançamento!

Nesta semana, a APADEP fará o sorteio de um livro que está em pré-lançamento! O romance “É sempre hora de nossa morte, amém”, da associada Mariana Salomão Carraro, está em pré-venda exclusiva pela livraria Megafauna e terá seu lançamento oficial no próximo dia 24 de agosto.
 
Na terça-feira (24), às 19 horas, Mariana Carraro, também autora de “Se Deus me chamar, não vou”, fala sobre sua nova obra, numa live com Chico Felitti. A transmissão será feita pelo canal da livraria Megafauna no Youtube.

 
Para concorrer
Envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515 até quarta-feira, dia 25 de agosto, às 18 horas, com o código: SORTEIO DE LIVRO – hora de nossa morte.
 
O sorteio
Será realizado por ferramenta eletrônica no dia 26 de agosto, quinta-feira, e o resultado divulgado nos canais de comunicação da APADEP. O livro será encaminhado via correio após confirmação dos dados da/o sorteada/o.
 
Cada associada/o poderá ser contemplada/o pelo sorteio de livros apenas uma vez por semestre.
 
Sobre o livro
O romance narra a história da septuagenária Aurora, encontrada desmemoriada e descalça na beira da estrada e procurando por uma certa Camila.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes