Presidente da APADEP participa de debate com o relator da Reforma Administrativa

Na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto, o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, será um dos debatedores sobre a Reforma Administrativa, em encontro com o deputado Arthur Maia (DEM-BA), relator da PEC 32/2020 na Comissão Especial, o deputado Rui Falcão (PT-SP) e representantes de diversas carreiras.
 
Após sofrer com a pressão de entidades representativas e também manifestações organizadas por centrais sindicais por todo o País, o relator Arthur Maia afirmou que apresentará na próxima semana um texto substitutivo ao proposto pelo governo federal. A intenção do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), é votar o texto no plenário no mês de setembro.
 
Já confirmaram a participação no debate organizado pelo escritório Innocenti Advogados: Renata Gil (AMB), Lademir Gomes (Anafe), Tânia Prado (Fenadepol) e Kleber Cabral (Sindifisco).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes