ANADEP lança o II Mapa das Defensorias Públicas Estaduais e Distrital no Brasil

Na próxima terça-feira, dia 3 de agosto, às   10 horas, será realizado o lançamento do II   Mapa das Defensorias Públicas Estaduais   e Distrital no Brasil, pelo canal da ANADEP no Youtube.

 A pesquisa é uma publicação produzida   pela Associação Nacional das Defensoras   e  Defensores Públicos (ANADEP) e pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) que levanta os principais dados relacionados às Defensorias Públicas dos estados, como: número de defensoras e defensores públicos, comarcas, estimativa de público-alvo, déficit da categoria e principais áreas de atuação. É um material organizado com textos, gráficos e tabelas que ilustra a realidade da Instituição a nível nacional.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes