Cultura Sim! Cantora Teresa Cristina debate preconceitos e desigualdades que atingem a mulher negra latino-americana em evento da APADEP

O dia 25 de julho marca o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. No Brasil, a data também homenageia Tereza de Benguela, líder quilombola. Por isso, a APADEP escolheu esta semana de grande significado para realizar um encontro cultural com a cantora Teresa Cristina.  O evento virtual “Cultura Sim” acontecerá no dia 27 de julho, terá como tema central a Campanha Nacional “Racismo se combate em todo lugar” e discutirá preconceitos e desigualdades que atingem a mulher negra latino-americana.

O objetivo do encontro é debater sobre o sistema patriarcal-racista e os caminhos da mulher negra latino-americana para conquistar respeito e reconhecimento a partir da cultura.

E para dar mais eco à temática, o Cultura Sim será aberto para defensoras/es, servidoras/es da DPE e também representantes da Comissão da Igualdade Étnico-racial da ANADEP. O encontro será realizado por meio da plataforma Zoom e tem vagas limitadas, por ordem de entrada no link.

Cultura Sim – encontro cultural virtual
Convidada: Teresa Cristina
Data: 27 de julho de 2021
Horário: 19 horas

O link será disponibilizado no dia do evento.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes