Associadas e associados começam a receber kits pelo Dia da Defensoria

Associadas e associados começaram a receber nesta semana um kit de celebração ao Dia da Defensoria Pública, neste que é o ano do 15º aniversário da APADEP e da DPE. Preocupada com a segurança de todas/os, a Diretoria Social e Cultural enviou uma surpresa para os endereços pessoais cadastrados.

A ideia central de promover um churrasco em casa foi bem recebida e a diretoria da APADEP já recebeu diversas mensagens gentis de agradecimento. E para contemplar ao máximo as necessidades e preferências de cada uma/um, foram especialmente preparadas caixas com opção vegana e também não alcóolica, seguindo as respostas de associadas e associados à enquete realizada pela Associação em outubro de 2020.

Considerando que ainda há pessoas que desejam manifestar suas preferências e também atualizar seus endereços para futuras ações, em breve uma nova enquete será realizada, de forma que cada vez mais as necessidades possam ser atendidas.  

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes